Monday 10 July 2017

Média Ponderada Custo Vs Movimentação Média Custo


Calculando a diferença entre a média móvel ea média móvel ponderada A média móvel de 5 períodos, com base nos preços acima, seria calculada usando a seguinte fórmula: Com base na equação acima, o preço médio durante o período listado acima foi de 90,66. Usando médias móveis é um método eficaz para eliminar flutuações de preços fortes. A principal limitação é que os pontos de dados de dados mais antigos não são ponderados de forma diferente dos pontos de dados próximos ao início do conjunto de dados. É aqui que as médias móveis ponderadas entram em jogo. As médias ponderadas atribuem uma ponderação mais pesada a pontos de dados mais atuais, uma vez que são mais relevantes do que pontos de dados no passado distante. A soma da ponderação deve somar 1 (ou 100). No caso da média móvel simples, as ponderações são distribuídas igualmente, razão pela qual não são mostradas na tabela acima. Preço de Fechamento do AAPLStandard e Custeio Médio O Custo Comparado de Gestão oferece dois métodos de cálculo de custos: cálculo de custos padrão e custeio médio. Custeio médio é usado principalmente para a distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flutua rapidamente, ou quando ditado pela regulamentação e outras convenções da indústria. O cálculo de custo médio permite que você: valorize o estoque em um custo médio móvel e os custos de fabricação, sem a necessidade de ter padrões predefinidos, determine a margem de lucro com base em um método de custo real, avalie o desempenho das organizações contra os custos históricos, incluindo todos os custos diretos de fabricação de um item Custo de inventário de itens Utilizar cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados registrar as variações contra os custos esperados atualizar os custos padrão de qualquer custo avaliar os custos de produção avaliar os custos do produto avaliar os custos do produto Para auxiliar decisões de gerenciamento A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre custo médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com as contas de material Material e material sobrecarga com Inventário todos os elementos de custo com contas de materiais Item custos mantidos por classe de custo Custo Nenhum custo compartilhado O custo médio é mantido separadamente em cada organização Pode compartilhar custos entre organizações quando não estiver usando o Trabalho em Processo Mantém o custo unitário médio com cada transação O custo médio móvel não é mantido Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo Valuation separada conta Ts para cada subinventor e elemento de custo Sem desvios para Transacções de Trabalho em Processo Variações para Transacções de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio No cálculo de custos médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. No cálculo de custos padrão se você usar o inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilhar esses custos entre organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não é obrigado a digitar custos duplicados. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Observação: a organização que controla seus custos pode ser uma organização de manufatura que usa o Work in Process ou Bills of Material. Organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Contas de Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio ao nível da organização, não utiliza contas de avaliação de sub-inventário. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais iriam se equilibrar, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de estoque. Nota: O Gerenciamento de Custo impõe o mesmo número de conta para material de nível organizacional e contas intransitadas. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Mudando do cálculo de custo padrão para o de custo médio Uma vez que as transações foram executadas, não é possível alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da organização no Oracle Inventory. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. O que é a diferença entre a contabilização média ponderada e os métodos contábeis FIFOLILO A principal diferença entre a contabilização de custos média ponderada. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula estoque e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado utiliza a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada utiliza a fórmula: Custo total de itens em estoque disponíveis para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilização FIFO (first in, first out) significa que os custos atribuídos às mercadorias são os custos das primeiras mercadorias compradas. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, LIFO (último em primeiro a sair) assume que o último ou mais recente itens comprados são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos das mercadorias sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pelo FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em épocas de subida de preços, de modo que os custos registados são baixos eo rendimento é mais elevado, enquanto o LIFO é preferível em períodos em que as taxas de imposto são elevadas porque os custos atribuídos serão mais elevados e os rendimentos serão mais baixos. Considere este exemplo para uma ilustração. Vamos dizer que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras para 10 e, em seguida, 300 cadeiras para 20, e no final de um período contábil você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, os custos FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2,000 300 cadeiras 20 6,000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8,000 dividido por 500 Cadeira 16 Custo das mercadorias vendidas: 16 x 100 10000 x 10 (300 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7.000 LIFO: Custo dos Produtos Vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário Restante: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Investigue o uso de métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia a resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio de usar um método de contabilização do primeiro a entrar, primeiro a sair do inventário versus um último. Leia Resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que a LIFO transmite os últimos preços do estoque para o custo. Portanto, o que resta. Leia a resposta Aprenda como usar o primeiro método de pressuposto de entrada, saída ou FIFO para calcular o custo dos produtos vendidos ou. Ler resposta Compreender o que o método de inventário FIFO é e como ele pode ser usado para minimizar os impostos. Saiba por que também diminuiria globalmente. Leia a resposta Nós vamos sobre estes métodos de calcular este componente do balanço, e como a escolha afeta a linha inferior. Usando LIFO (última entrada, primeira saída) quando os preços estão subindo, as empresas reduzem seus impostos e também melhor corresponder as receitas aos seus custos mais recentes. Se uma empresa escolhe FIFO ou LIFO tem implicações importantes para a linha de fundo e para a responsabilidade fiscal. Uma empresa que usa o método de avaliação de inventário primeiro a entrar, primeiro a sair, venderá, usará ou alienará os ativos que produziu ou adquiriu primeiro. O termo base de quotcost refere-se ao valor original de uma garantia que você possui. Quando você vende um estoque, bond ou fundo mútuo, você usa a base de custo para determinar seu lucro ou perda, que afeta por sua vez. Descubra como analisar o inventário de uma empresa, entendendo os diferentes tipos de inventário e fazendo uma avaliação quantitativa e qualitativa do inventário. O método de identificação de base de custo pode ajudá-lo a obter o máximo de taxas de imposto reduzido. Em qualquer transação entre um comprador e vendedor, o preço inicial pago em uma troca por um produto ou serviço será qualificado como a base de custo. Quando se trata de valores mobiliários e financeiros relacionados. Descubra como esse valor se relaciona com sua carteira de investimentos. O custo médio ponderado do capital pode ser difícil de calcular, mas é uma maneira sólida de medir a qualidade do investimento

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